Para mim é tudo palhaçada, show off, hipocrisias.
Dar os parabéns publicamente nas redes sociais que, ajudam a lembrar o aniversário do amigo de escola por quem se passa na rua e nem se cumprimenta, aquela amiga que se afastou mas que fica bem manter as aparencias de pessoa socialmente correcta e "muito popular ", o familiar que nem se conhece mas que fica bem mostrar que tem uma familia grande, os conhecidos que ja nem nos lembramos quem são mas fica bem felicitar... enfim...
Ja estes dias comemorativos, do pai, mãe, irmãos, do cão, do gato, da treta... todos a publicarem mensagens demonstrando afetos que so sentem no momento em que publicam para a sociedade ver.
Pois lamento ser tão fria, desligada nestes dias, nalguns casos até sou sempre, porque a vida me obrigou a isso. Aqui na minha frieza e despiste, amo todos os dias quem devo amar sem precisar de mostrar, preocupo-me todos os dias com todos, mesmo que não haja comunicação.
Portanto, para mim, todos os dias são dias, menos os que nos são impostos e publicitados nas redes sociais.
Prefiro uma palavra, uma piscadela de olho, ou uma boa acção em qualquer momento, que mensagens fantásticas direciondas aos holofotes.