sábado, 21 de outubro de 2017

Vozes de burro...

Constantemente me deparo com situações "in"esperadas.
Vivo a vida por mim, para mim e meu bem estar, vigiando de perto o crescimento e aprendizagem "da minha cria" desejando o melhor sem lhe cortar asas. Porque é assim que entendo que deve de ser.
Não me interesso pela vida de ninguém. Entendo que cada um deve utilizar a sua energia com a própria vida.
Talvez por haver demasiada dispersão sobre a vida de outrem, hajam pessoas que sofrem de distúrbios a que eu chamo de saloiice, ignorância e estupidez natural.
Não será melhor concentrarem-se nas próprias vidas, solucionarem seus próprios problemas ao invés de falarem do que não sabem e ainda acrescentarem muitos pontos??!!
Será que a vida das pessoas é assim tão desinteressante para se dedicarem à dos outros?
Ou será a minha vida assim tão interessante que mereça todo esse protagonismo?
Vivam e deixem viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário