sábado, 2 de junho de 2018

Linhas...

Prestes a concretizar um sonho de adolescente, qui ca de criança... em viagens imaginarias, vejo-me sem qualquer tipo de pressões nem influencias, a pisar de novo velhas linhas, velhos caminhos.

A tão ansiada viajem a Santiago, a minha caminhada será determinante.

Sinto que as alterações que o destino se encarregou de fazer, são propositadas para terminar ciclos, fechar portas entreabertas. 

Iniciaria de um ponto sem grande sentido e foi-me sugerido iniciar de outro ao que aceitei de imediato e que só me dei conta da importância do lugar de partida muito depois de o destino se ter encarregado de chamar a atenção de velhos caminhantes vindos de terras de pescadres.

Cada vez mais de convenço que a rede lançada pelo destino é agora conduzida pelo anjo que conheci na primeira noite do ano.

Comigo deixou paz de espírito, motivação e determinação.

Acredito que será mesmo esta a viagem da minha vida.

Em todos os sentidos. 

Será um marco de viragem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário